top of page
  • ag5937

Joia ou semijoia?

Atualizado: 10 de set. de 2021

Oi pessoas, tudo bom? Como sabem eu amo, crio, desenho, invento e desenvolvo joias! 💎🙋‍♀️ Mas agora te pergunto: Tu sabes a diferença entre JOIA e SEMIJOIA?


Assim: Ambas podem ser lindas, podem ser usadas em ocasiões especiais, ou no dia a dia, mas têm as suas particularidades. 🤔🤔🤔


As joias, como as que eu crio na @joiasbabademoca, são produzidas com metais nobres: tipo Ouro amarelo, Ouro branco, Prata 950... e também com pedras preciosas como Diamante, Esmeralda, Rubi, Turmalina... 💎


As joias, geralmente, têm design exclusivo, acabamento perfeito e traduzem experiências, sentimentos e momentos! A qualidade de uma boa joia é garantida e a sua durabilidade é praticamente infinita, sendo assim, é um ótimo investimento!


Além, claro, de poder brilhar e passar por gerações de uma família! 😁✨✊🏼


Já as semijoias são parecidas, mas não são a mesma coisa. Sua base não é de materiais nobres, eles são mais simples, e então, as peças são banhadas com uma ou mais camadas de algum material nobre, como o ouro, por exemplo. A qualidade não é a mesma, mas com os devidos cuidados podem ter durabilidade e resistência.


💖 Agora me conta, tu também ama joia?! 💖



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MÃE

bottom of page